Campus Jundiaí

Transformar espaços públicos em clusters de Inovação, com capacidade para o desenvolvimento de novas tecnologias, incubação e coworking para startups de base tecnológica e de P&D, formando um Ecossistema de Inovação, associado ao Programa Jundiaí Cidade Inteligente. 

Base Ecológica
Espaço utilizado pela Unicamp e outras universidades para realização de pesquisas sobre a biodiversidade e defesa do bioma da Serra do Japi.

CIJUN
Espaço dedicado para o desenvolvimento de novas tecnologias voltadas para governo, órgãos públicos e serviços para o cidadão.

Jardim Botânico
Espaço utilizado para pesquisa e preservação de espécies da mata atlântica.

Complexo Fepasa
Espaço destinado ao fomento da arte e da preservação histórica da ferrovia e da cidade, com potencial para instalação de um condomínio de coletivos de cultura, escolas de dança, teatro, música, circo.

ESEF/Bolão/Peama
Espaço de difusão de conhecimento da educação física e do esporte, com potencial para abrigar startups de P&D de novas tecnologias para o tratamento de pessoas com mobilidade reduzida ou comprometida.

Faculdade de Medicina de Jundiaí
Espaço utilizado para a difusão do conhecimento de medicina, propício para abrigar startups de P&D de novos fármacos e tecnologias voltadas ao ensino, pesquisa e desenvolvimento de soluções em medicina.

DAE
Espaço para abrigar startups que desenvolvem novas tecnologias voltadas para o tratamento e distribuição de água.

Incubadora de Empresas
Espaço utilizado para incubar startups residentes e não residentes que desenvolvem produtos, serviços ou tecnologias inovadoras.

Argos (Fab Lab)
Espaço de Educação, que abriga o 1º Fab Lab Municipal, com potencial para receber startups de P&D de tecnologias voltadas para a Educação. 

TVTEC Jundiaí
Espaço utilizado para difusão do conhecimento, com potencial para abrigar startups de mídias digitais, áudio visual e games.